Início » centro » Augusto Santos Silva e a presidente do CCISP intervêm no dia do IPG

Augusto Santos Silva e a presidente do CCISP intervêm no dia do IPG

O dia do Instituto Politécnico da Guarda – IPG celebra no próximo dia 22 de janeiro os 44 anos da instituição e terá como convidados especiais duas figuras nacionais: o presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, e a presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), Maria José Fernandes.

Ambos irão intervir na sessão comemorativa, na qual falarão também o presidente do IPG, Joaquim Brigas, como anfitrião, o presidente do Conselho Geral do IPG, Carlos Martins, e a presidente da Associação Académica da Guarda, Beatriz Silva.

Haverá dois momentos musicais na cerimónia e serão entregues os prémios “Banco Santander”, “Ensino Magazine” e a “Bolsa de Mérito João Lopes”. Será também ocasião para homenagear os funcionários e os professores que se aposentaram nos últimos anos. Serão igualmente distinguidos os elementos que passaram a contar com mais de 15 e de 25 anos de carreira, assim como alunos medalhados do desporto universitário.

No dia 22 de janeiro a sessão comemorativa ter lugar, a partir das 14h30, no auditório dos serviços centrais do Instituto Politécnico da Guarda.

Publicidade...