Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » AUTÁRQUICAS 21 -Joaquim Almeida faz lista à Câmara de Fornos de Algodres

AUTÁRQUICAS 21 -Joaquim Almeida faz lista à Câmara de Fornos de Algodres

Fornos de Algodres volta a ter Joaquim Almeida,  como candidato à Câmara , passando a serem três , depois de Manuel Fonseca e Joaquina Domingues.

O jovem de 34 anos, que volta a fazer lista pela CDU e apresenta como objetivo , o combate ao despovoamento e a criação de emprego.

A candidatura da CDU à Câmara Municipal de Fornos de Algodres tem como principais objetivos o combate ao despovoamento do concelho, a criação de oportunidades de emprego e fixação da população mais jovem, assim como oferecer a todos os fornenses estabilidade e apoio constante”, referiu Joaquim Almeida à agência Lusa.

Salienta ainda o candidato que:“ Dinamizar o Gabinete Municipal do Investimento, vocacionado para o relacionamento com agentes económicos e a criação de empresas, que trabalhe efetivamente no sentido do desenvolvimento económico do concelho, na promoção da produção local, ao nível da agricultura, da indústria e de outras atividades económicas e que promova a criação de novos postos de trabalho” é outra das propostas.

O cabeça-de-lista da CDU considera que “a presença e fixação de população jovem em Fornos de Algodres deve ser encarada como um fator muito positivo para a região” e a autarquia deve zelar para que encontrem “condições dignas de vida, os meios para a satisfação das suas mais básicas necessidades e pelo cumprimento dos seus direitos”.

Vai ter como  candidato à Assembleia Municipal de Fornos de Algodres é o assistente operacional António José Rebelo, de 59 anos, dirigente do STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional.

Fonte: Lusa

Foto:DR

Publicidade...