Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Autárquicas 21-Penalva do Castelo-Candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal

Autárquicas 21-Penalva do Castelo-Candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal

No concelho de Penalva do Castelo, pelo PS, para a Câmara Municipal, vai recandidatar-se Francisco Carvalho, por sua vez, pelo PSD/CDS-PP, vai ser candidato Pedro Monteiro.

Depois na Assembleia Municipal, no PS, vai ser Vítor Fernandes e pela coligação PSD/CDS-PP vai ser David Macário.

Desta forma, Francisco Carvalho , refere que se recandidata porque:” Após 8 anos de trabalho, com muita dedicação e empenho no desenvolvimento do concelho, aceitei, com humildade, honra e satisfação, liderar novamente a candidatura, pelo Partido Socialista, à Câmara Municipal de Penalva do Castelo nas próximas eleições autárquicas.

-Nestes últimos anos tive o privilégio de trabalhar com uma equipa dinâmica, empreendedora e disponível para servir Penalva do Castelo e os Penalvenses.
-Nunca virámos a cara perante as adversidades ou em qualquer outra circunstância, exercemos os nossos cargos com grande proximidade a todos os Penalvenses, bem como com as Associações, Instituições e restantes órgãos autárquicos.
Assumi com os Penalvenses o compromisso de construir um concelho melhor.
Honrámos o nosso compromisso. Hoje Penalva do Castelo está diferente.
-Temos obra feita! Ela é visível e reconhecida em todo o concelho. Por todas as freguesias há marcas novas de desenvolvimento!
As contas da Câmara revelam uma boa solidez financeira.
Vai iniciar um novo quadro comunitário, o Portugal 2030 e com a execução do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência), proporcionando novas oportunidades de investimentos, que devem ser geridos com a experiência adquirida, obtendo o melhor aproveitamento para a solução dos problemas estruturantes do concelho”.
Por sua vez, Pedro Monteiro, revela que a sua candidatura: “resulta da convicção de que é necessária uma mudança, alicerçada num novo ciclo de desenvolvimento ambicioso para o concelho e inclusivo de todos os Penalvenses.

Esta candidatura é um exercício de liberdade, responsabilidade e dedicação a todos os Penalvenses sem exceção. Quero trabalhar com todos e para todos, numa postura proativa, empreendedora e dinâmica, com ambição, determinação e capacidade para inovar.
É uma candidatura plural e inclusiva. Com o contributo e o apoio de todos vamos construir um projeto sério e consistente, que vai proporcionar um futuro com liberdade e uma nova esperança para todos”.

 

Publicidade...