Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Autárquicas 21-PSD e CDS-PP formalizam coligação “Juntos pela Mêda”

Autárquicas 21-PSD e CDS-PP formalizam coligação “Juntos pela Mêda”

As estruturas concelhias do PSD Mêda e do CDS-PP Mêda formalizaram no dia de hoje um acordo de coligação para as próximas Eleições Autárquicas, juntando-se assim no apoio à candidatura de João Mourato à presidência da Câmara Municipal de Mêda.
Face à importância das próximas Eleições Autárquicas na decisão do futuro do nosso Concelho, os dois Partidos pretendem apresentar um projeto congregador e dinamizador para o nosso Concelho.
Sentimos o dever de apresentar uma solução conjunta forte, que seja uma verdadeira alternativa aos anos de (des)governação socialista em que o Concelho sucumbiu.
Acreditamos que esta coligação é muito mais do que uma aliança entre dois partidos. É acima de tudo, uma união de pessoas e de ideias. Com esta dedicação e união de esforços em torno deste projeto, ambicionamos trazer uma visão estratégica e uma nova dinâmica ao Concelho. Uma dinâmica que faça da Mêda um concelho referência a
nível regional e nacional como todos os Medenses desejam.
Esta será acima de tudo uma coligação de Medenses e que pretende contar com todos! Juntos vamos apresentar um novo rumo, com mais ambição para desenvolver o nosso Concelho.

Publicidade...