Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » “Balbúrdia no Olímpio” em Mangualde

“Balbúrdia no Olímpio” em Mangualde

cmmA primeira ‘Sexta da Lua’ de 2017 vai ser uma verdadeira ‘Balbúrdia no Olímpio’. A peça, produzida pela companhia de teatro Língua de Trapo, sobe ao palco do Auditório da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, no dia 27 de janeiro, pelas 21h00.

 Ser Deus nunca foi fácil e num país assolado de mal-intencionados, o Inferno é que lucra. De um lado Afrodite e Apolo, do outro Dionísio e Ares e entre eles o mais poderoso e mais enganado dos Deuses: Zeus. Já não se respeita a vontade do Senhor do Olimpo e os humanos andam a sofrer com esta desorganização parlamentar. Esta é uma missão dantesca, Senhores! E só para acrescentar: se isto não fosse uma comédia linguareira, bem estaríamos fritos em óleo polinsaturado!

 O Texto e Encenação são de autoria de Paula Antunes e o elenco composto por Hugo Santos Silva, Nuno Loureiro, Paula Antunes e Pedro A. Rodrigues. A produção conta ainda com a colaboração de Francisco Ferreira Gomes (Assistência de Encenação), Gonçalo Oliveira (Desenho de luz), Hugo Baptista (Sonoplastia), José Silva (Operação Técnica), Otília Albuquerque e Castro e António de Campos Antunes (Figurinos e Adereços), Bruna Pereira (Produção e Comunicação), Frederico Silva (Design Gráfico do Cartaz) e Teatro Língua de Trapo (Direção artística).

 A entrada tem o custo de 3€ e a reserva deve ser feita através dos contactos 915 089 313 ou producao.linguadetrapo@gmail.com.

Por:Mun.Mangualde

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário