Templates by BIGtheme NET
Início » Desporto » Basquetebol do distrito da Guarda arrancou, com Mário César homenageado

Basquetebol do distrito da Guarda arrancou, com Mário César homenageado

Este fim de semana, as provas oficiais de basquetebol em escalões de formação e seniores da segunda Divisão Nacional tiveram o seu arranque.
O jogo do Campeonato do Centro entre Club Camões e a Associação Basquetebol Albicastrense, realizado no Pavilhão de Gouveia, organizado por cinco associações do centro. O lançamento da bola ao ar no início foi realizado pelo presidente da ABGuarda, Tiago Nascimento, abrindo assim oficialmente a época 2021/2022.
No intervalo do jogo, Professor Mário César foi distinguido como Sócio Honorário da Associação de Basquetebol de Guarda, aprovada em fevereiro em assembleia geral, que devido às restrições impostas pela pandemia na época passada, foi conferida a homenagem no primeiro jogo da época de forma a ficar na memória. Esta homenagem foi atribuída pelas qualidades desportistas demonstradas ao longo dos mais de 20 anos no desenvolvimento e na dedicação ao basquetebol no distrito da Guarda em particular no Clube Camões em Gouveia e enquanto treinador e dirigente.
No domingo marcou o início das competições de basquetebol do Campeonato Sénior da 2ª Divisão Nacional na Guarda com o regresso da participação do clube Guarda Basket, a esta competição nacional.

Publicidade...