Início » Celorico da Beira » BE, AD e PS vão passar pela Guarda

BE, AD e PS vão passar pela Guarda

A Guarda vai receber os partidos em campanha, nesta sexta-feira, o BE, AD e PS.

Assim a Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda vai fazer, na Linha da Beira Baixa, a viagem da Covilhã (12h04) até à Guarda (12h58), onde seria a correspondência com a Linha da Beira Alta, que está ainda em obras de requalificação. Obras essas que estão a demorar mais tempo do que demorou a construção com picaretas.

Ponto de encontro: Estação Ferroviária da Covilhã, às 11h45.

Caso pretenda participar na viagem connosco, solicitamos que confirme a sua presença assim que possível para providenciarmos a compra dos bilhetes e do transporte de regresso para a Covilhã.Falar de mobilidade, no interior, é falar também da injustiça das PPP rodoviárias que sobrecarregam as/os habitantes do interior com o custo acrescido por resistirem a viver nas regiões de baixa densidade. Neste sentido, Mariana Mortágua reunirá com a Plataforma P’la Reposição das Scut na Guarda, pelas 13h20, na zona da estação.

Depois a AD, vai estar na cidade e por volta das 12 h, vai ter lugar um almoço no café concerto do TMG, com Luis Montenegro.

Já o PS, mais à noite, uma festa comício , com a presença de Pedro Nuno Santos, pelas 21 h, Pavilhão do NERGA – Associação Empresarial – Parque Industrial da Guarda .

Foto:DR

Publicidade...