Templates by BIGtheme NET
Início » Religião » Benção de viatura da ISCMFA e 6º aniversário da Batuta D´Alegria

Benção de viatura da ISCMFA e 6º aniversário da Batuta D´Alegria

 Momentos de grande intensidade

  A tarde de sábado foi vivida em Fornos de Algodres com muito brilho e muita união, isto é, depois de na semana passada, a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia ter visto aprovado o compromisso em assembleia geral muito bem composta, agora foi a vez da Bênção da nova viatura de 9 lugares para transporte dos utentes desta instituição.


Face a isso também a Batuta D´Alegria de Fornos de Algodres celebrava o sexto aniversário, e vai daí, ambas as instituições  conversaram e decidiram fazer neste dia tudo em conjunto, perante isto, a Batuta D´Alegria fez a arruada até à Igreja da Misericórdia, onde foi celebrada a Eucaristia, onde o Padre Nuno celebrou, com a animação da mesma ficou a cargo da Batuta D´Alegria com a sintonia do coro residente, o que veio dar mais brilho à celebração.
 No final era hora da bênção da viatura , com o Padre Nuno a benzer a carrinha perante os descendentes de um antigo Provedor da ISCMFA, Tenente Coronel Alexandre Abreu Castelo Branco, onde a Batuta D´Alegria animou também o evento.

  Aqui o atual Provedor Luis Miguel Ginga, agradeceu a todos e enalteceu a presença dos familiares do homenageado e estava satisfeito pela beleza desta tarde fantástica que se proporcionou.
Alexandre Lote, Vereador do Município de Fornos, elogiou a forma brilhante como a cerimónia decorreu e dando os parabéns à Batuta D´Alegria pelo aniversário e a forma brilhante como leva o nome da terra por onde passa e a ISCMFA pelo esforço e dedicação e destacou esta nova viatura que vai ajudar para o bom serviço da instituição

  Por fim um lanche convívio nas instalações da ISCMFA, onde foi notório o bom ambiente, a camaradagem e a união entre esta pessoas todas.
  No geral, a população presente estava muito satisfeita com a tarde maravilhosa que foi proporcionada, onde a união de esforços de instituições foi muito gratificante.

Reportagem de António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário