Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Câmara Municipal de Pinhel disponibiliza 150 mil euros para projeto a apresentar no âmbito do Orçamento Participativo para 2017

Câmara Municipal de Pinhel disponibiliza 150 mil euros para projeto a apresentar no âmbito do Orçamento Participativo para 2017

pinhel111 O Executivo da Câmara Municipal de Pinhel reuniu  na Escola-Sede do Agrupamento de Escolas de Pinhel, dando continuidade à iniciativa de descentralização das suas reuniões quinzenais.

A escolha do Agrupamento de Escolas para a realização desta sessão de trabalho teve a ver com a apresentação do projeto-piloto que visa a implementação, pelo Município de Pinhel, do Orçamento Participativo, ou seja, a abertura do Município à Comunidade com vista à construção de futuros orçamentos municipais.

Para já, ou seja, para o Orçamento de 2017, o Município de Pinhel aproveitou a realização desta reunião para convidar a Comunidade Escolar a apresentar um Projeto numa (ou mais) das seguintes áreas – Educação, Juventude, Ação Social, Desporto e Cultura.

Conforme teve oportunidade de explicar o Presidente da Câmara, Rui Ventura, pretende-se que o projeto que venha a ser apresentado tenha como principal pressuposto a abertura da Comunidade Escolar à Comunidade em geral.

Da parte do Diretor do Agrupamento de Escolas, José Vaz, a resposta foi pronta e positiva. Como spinhel111aempre, o Agrupamento procurará estar à altura das expetativas e do desafio lançado pela autarquia pinhelense.

De referir que a proposta de projeto deverá ser apresentada pelo Agrupamento de Escolas de Pinhel até dia 19 de outubro, de modo a ser incluída no Orçamento para 2017, tendo à partida uma dotação garantida de 150 mil euros.

Por:Mun.Pinhel

Publicidade...



 

Enviar Comentário