×

Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres

Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres

DSC06028 Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres  No passado domingo, realizou-se uma caminhada organizada pela Comissão de Festas Nossa Senhora da Graça com o objetivo de angariar alguns fundos para que as festividades principais em agosto próximo possam vir a ser um êxito.

 Aproveitando o sol ,  cerca de seis dezenas de caminheiros concentraram-se nos Paços do Concelho da localidade de Fornos de Algodres, onde foi feita a foto de família, posto isto era hora de caminhar em direção à Capela de Nossa Senhora da Graça, com passagem pela calçada romana em direção à zona industrial, a partir daqui o percurso teve um grau de dificuldade com mais expressividade isto é , com ligeiras subidas até à chegada ao Talegre , junto ao Penedo do Bácuro.
DSC06071 Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de AlgodresDSC06055 Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres  Teve lugar neste local histórico, o reforço alimentar, de volta à caminhada o grupo rumou à parte norte das quintas de Fornos de Algodres onde se finalizou na Serra da Esgalhada , com o respetivo almoço convívio.
  Em suma, foi mais uma atividade que promoveu o convívio entre a pessoas desta localidade e que foi proveitoso para a própria comissão de festas.
caminhada Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres
Reportagem:António Pacheco
Fotos de :Porfírio Paraíso