Templates by BIGtheme NET
Início » Covid-19 » Campeonato de Portugal- Vila Cortez – Beira Mar- 0-4

Campeonato de Portugal- Vila Cortez – Beira Mar- 0-4

Aveirenses mais fortes

Uma fase inicial equilibrada entre ambas as equipas com a posse de bola dividida, entre as duas equipas, com o Vila Cortez que trazia uma estratégia, mas os aveirenses a mostrar a experiência e a conseguir dar a volta.

Boa jogada de João Nogueira a servir Aparício para este bater Nuno Morais e abre o ativo para os aveirenses, aos 25´.

Beira mar a obrigar o Vila Cortez a dificuldades com Nuno Morais a defender por duas vezes remates dos dianteiros aveirenses e surge grande penalidade e Mário Mendonça a transformar certeiro, a fazer o segundo dos aveirenses, na cidade da Guarda, aos 36´.

Os aveirenses a criarem imenso perigo e o Keeper Numo Morais a defender, mas de seguida, novo ataque, com combinação entre Mário Mendonça e Dieguinho a emendar certeiro e a fazer o terceiro para os aveirenses.

Os aveirenses dominaram e marcaram por três vezes e tudo foi fácil.

Maior gestão aveirense

Após o reatamento, os aveirenses a não permitirem alguma recuperação dos locais e vai daí, Elson a fazer um golo de belo efeito e faz o quarto para os aveirenses, aos 55´, Nuno Morais a evitar males maiores para a sua equipa.

Alguns lances de ataque dos aveirenses e algo perdulários, mas também mais uma vez mérito para o keeper do Vila Cortez.

A reta final, assistimos a uma gestão dos aveirenses que acabou por vencer tranquilamente esta partida. Por sua vez, a tarefa dos pupilos de Rui Nascimento

Estádio Municipal da Guarda

Vila Cortez– Nuno Morais, A.Barra, Teles, M.Hortelão, João Oliveira, David Reis, Ludgero, Hugo G., Anderson, A.Conceição, Rafael Santos.

Treinador: Rui Nascimento

Jogaram ainda: Rui Santos, Hugo Vaz, Miguel Gonçalves e André Jesus

Beira Mar– Gabriel Sousa, Diogo Tavares, Aparício, Mário Mendonça, Leandro Vieira, Caio Santos, Rui Sampaio,Romário , Dieguinho, Elsinho, jão nogueira.

Jogaram ainda: Rui Pedro, Zidane e Xano

Treinador: Ricardo Sousa

Marcaram: Aparício,30´, Mário Mendonça,37´, Dieguinho,44´, Elsinho, 55´

Publicidade...



 

Enviar Comentário