Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Capoulas Santos vai estar em Mangualde

Capoulas Santos vai estar em Mangualde

eb03856f51bf01b293f3bc77d566d6d4_SMangualde acolhe na próxima quarta-feira, 25 de maio, a cerimónia nacional de assinatura de protocolos entre a Autoridade de Gestão PDR2020 e os GAL – Grupos de Ação Local, para a gestão da Medida 10 – DLBC Rural/FEADER. O encontro decorre no Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde, às 16h00, e será presidido pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos. A sessão contará ainda com a presença da Gestora do PDR2020, Gabriela Freitas, e do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo.

Para o edil mangualdense ‘é com gosto que acolhemos esta iniciativa, uma iniciativa de âmbito nacional que promove a apresentação do plano de investimento para os pequenos, médios e grandes agricultores’. Reforçando ‘é o pontapé de saída para investimento no setor primário no nosso território’.

O Desenvolvimento Local de Base Comunitário (DLBC) é uma forma de abordagem de desenvolvimento territorial integrado apoiada por um ou vários instrumentos políticos programados que financiam a execução das Estratégias de Desenvolvimento Local (EDL) selecionadas e que pode ser financiada pelos vários Fundos Europeus Estruturais e de Investimento através dos respetivos Programas Operacionais.

Por:Mun.Mangualde

Publicidade...



 

Enviar Comentário