
O Rali começou com uma Super-Especial citadina do centro da cidade Aguiar da Beira onde o piloto de Sintra, Carlos Fernandes, triunfou mesmo que contando com forte oposição de André Ferreira, em Citroen Saxo.
Já no segundo dia da prova, Manuel Correia, navegado por Isabel Pinto, atacou tendo vencido seis das oito especiais, sendo apenas batido por Carlos Fernandes em duas ocasiões. Ainda assim, só na PEC7, Penaverde/Dornelas 2, é que o piloto bracarense saltou para a liderança da “geral” da prova, acabando depois por conseguir consolidar a vitória final com 2.3 segundos de vantagem.Entre os inscritos no Campeonato FPAK de Ralis, Carlos Fernandes acaba por consolidar a liderança no Campeonato com este triunfo em Aguiar da Beira/Sernancelhe, estando cada vez mais perto de se sagrar vencedor do Campeonato FPAK de Ralis.
Pedro Lago Vieira dominou a prova de fio a pavio entre os inscritos no Campeonato Nacional
de Ralis Iniciados. Já no Challenge DS3 R1, a prova foi extremamente acidentada sendo que, dos seis Citroen DS3 R1 que se apresentam à partida para a prova, só dois terminaram a prova. A vitória acabou por sorrir ao madeirense Diogo Soares que assim assume a liderança no Challenge. Destaque ainda para o acidente aparatoso de Ricardo Sousa na PE4 que deitou por terra as aspirações do jovem piloto quando liderava a prova e ainda para a desistência de Gonçalo Inácio, curiosamente quando este também liderava entre os inscritos no Challenge DS3.

CLASSIFICAÇÕES FINAIS OFICIAIS ONLINE: http://www.temposonline.camg.pt/PC/info.aspx?idR=133&idC=17
Por:GIRAB/S