Início » Aguiar da Beira » Carlos Moura novo presidente da AHRESP

Carlos Moura novo presidente da AHRESP

No ato eleitoral mais participado de sempre da história da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) foram ontem eleitos os Órgãos Sociais, assim como as Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e as Comissões Diretivas Distritais, com vista ao mandato do triénio 2024-2027.

A Direção eleita é presidida por Carlos Moura, pelo ITAU – Instituto Técnico de Alimentação Humana, ficando a presidência da Mesa da Assembleia-Geral a cargo de Rui Mota pela Enatur – Empresa Nacional de Turismo, sendo o Conselho Fiscal presidido por José Lourenço Santos pela Lunahoteis.

Igualmente, foram eleitas as 15 Comissões Diretivas Distritais e Regionais, abrangendo o território nacional, assim como as 8 Comissões Diretivas dos Grupos de Setor, que representam os interesses de atividades como a Restauração Tradicional, a Restauração de Serviço Rápido, a Restauração Coletiva, as Pastelarias, a Animação Noturna, a Indústria/Comércio Alimentar, os Emissores de Vales de Refeições, a Hotelaria, o Alojamento Local, os Parques de Campismo e o Turismo de Ar Livre.

Os novos eleitos apresentaram o seu Programa do Mandato, que agora se inicia e que assenta nos eixos estratégicos “Empresas”, “Pessoas” e “Gastronomia e Vinhos”, com os propósitos de estar cada vez mais próximos do tecido empresarial, de apoiar e promover as suas atividades, sem esquecer a valorização e qualificação dos seus profissionais e a excelência da gastronomia portuguesa.

A tomada de posse dos eleitos vai realizar-se no dia 19 de abril, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa.

Publicidade...