Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » Carnes Possidónio, Casa da Passarela e Fumeiros da Guarda entre outros estiveram na SISAB 2018

Carnes Possidónio, Casa da Passarela e Fumeiros da Guarda entre outros estiveram na SISAB 2018

Foram muitas as empresas e entidades da Beira que passaram nestes dias pelo certame muito importante de divulgação de produtos endógenos das diversas regiões de todos Portugal.

Desta região centro foram imensos os expositores nas mais variadas vertentes de produtos, carnes, queijos, enchidos, vinhos, entre outros de uma vasta gama alimentar.

Assim Carnes Possidónio (Fornos de Algodres), Casa da Passarela (VN Tázem), Fumeiros da Guarda(Vila Cortes), Lactoserra(Aguiar da Beira), Lactovil (Trancoso), Lusovini (Nelas), Quinta do Cadão Wines, Município de Gouveia entre outros.

O SISAB PORTUGAL é um projecto único que inclui na participação provas, degustações e espetáculos exclusivos num horário contínuo das 09H00 às 21H15 todos os dias, desenvolvido para gerar contactos e negócios entre todos os expositores e os compradores internacionais.

De registar a passagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e outros governantes, ao longo dos dias deste certame.

Fotos:MP/FG

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário