Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Casa da Beira Alta celebrou 60 anos

Casa da Beira Alta celebrou 60 anos

A casa da beira1  Casa da Beira Alta ,na cidade invicta, organizou um mega almoço para celebrar o seu 60º aniversário e assim recebeu, além dos sócios, dos amigos e dos familiares, as representações de cinco autarquias.

Do Município da  Guarda esteve Ana Baptista, Vereadora do Pelouro da Acção Social; de Trancoso , o Presidente, Amílcar Salvador; de Gouveia esteve o vice-presidente, Joaquim Lourenço de Sousa; de Penalva do Castelo, esteve o Presidente Francisco Lopes de Carvalho; e de São Pedro Sul, a Vereadora do Pelouro da Cultura, Teresa Sobrinho.

Outra importante presença, neste encontro que reuniu cerca de 150 pessoas, foram os seis antigos presidentes de Direção da Casa da Beira Alta: Adriano Vasco Rodriguecasa da beiras, António Moniz, Vasco Lencastre, Carlos Dias Rebelo, Fernanda Braga da Cruz e Ilda Marques (atual presidente da Assembleia Geral).

Para que tudo pudesse decorrer com maior pompa e circunstância a bela atuação de Isabel Silvestre e do Grupo de Cantares de Manhouce que cantaram e encantaram os presentes com a sua atuação.

Para patrocinar digamos que o almoço muito contribuíram a Casa da Prisca (Trancoso), a Cooperativcasa .beiraa Beira Serra (Vila Franca das Naves) e a Cooperativa Agrícola do Távora (Moimenta da Beira).

Por:Casa da Beira Alta–Fotos de Ângela Velhote

Publicidade...



 

Enviar Comentário