Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Casa do Benfica de Fornos levou a efeito passeio de motas

Casa do Benfica de Fornos levou a efeito passeio de motas

IMG_0168Este domingo teve lugar no concelho de Fornos de Algodres, mais uma edição da Rota dos Castanheiros, isto é , um passeio de motas.
Desta forma, cerca de três dezenas de participantes estiveram presentes, com motos de diversos tipos, desde motorizadas de 50cc, motos de cilindrada superior e moto 4.
O inicio teve lugar na Casa do Benfica com o pequeno almoço, depois foram para a estrada percorrer os trilhos da natureza e perante um domingo recheado de sol, foi um amanha bastante agradável, destaIMG_0358 forma passaram por Casal Vasco, Rancosinho, Matança , co subida à ermida de Sta Eufémia para visitar este local sagrado e teve lugar o reforço.
Seguiu-se o passeio para a zona de Maceira, Vila Chã, Figueiró da Granja e paragem para carregar baterias na zona industrial de Fornos, o almoço estava pronto para ser servido e foi a viagem até à casa do Benfica, onde o almoço convívio estava saboroso, ao qual todos elogiaram.
Para terminar nada melhor que distribuir as lembranças por todos os participantes e ainda a surpresa do dia, um sorteio de cinco Vouchers de seguros, oferecidos pela Daral Seguros, um dos patrocinadores desta Casa do Benfica de Fornos de Algodres que assim levou a efeito mais um evento, ao qual todos prometeram regressar no próximo ano.
No final em conversa com o presidente da Casa do12243663_1490746937898990_803191798_n Benfica, Porfírio Paraíso, mostrou-se satisfeito com o sucesso deste evento e além do mais agradeceu a todos os presentes e ao patrocinadores que ajudaram para que este evento tivesse mais notoriedade e prometeu que novos eventos se vão realizar, sendo já o próximo o Jantar de Natal em dezembro.

Por:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário