Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Casa do Concelho de Gouveia elegeu novos corpos sociais

Casa do Concelho de Gouveia elegeu novos corpos sociais

Decorreu no passado dia 17 de Março a Assembleia Geral Ordinária dos Sócios da Casa do Concelho de Gouveia. Com um quórum de uma vintena de participantes assistiu-se à aprovação do relatório e contas do ano de 2017. Foi ainda votada a única lista aos Corpos Sociais, mantendo-se praticamente a mesma equipa do biénio anterior. Apesar da dinâmica nos últimos anos, tem sido difícil a renovação dos intervenientes e dos dirigentes desta instituição. Joaquim Cabral, inicia mais um mandato à frente da “embaixada” gouveense em Lisboa, naquele que será o seu nono mandato consecutivo. Foi ainda amplamente discutido o projeto de instalação na Casa do Concelho,de um estabelecimento comercial com vista à venda diária e promoção dos produtos endógenos no nosso concelho.
Corpos Sociais ao biénio 2018/2019: Mesa da Assembleia Geral: Prof.º António Augusto Mendes Duarte (Presidente); Vânia Micaela Rodrigues Santos (Vice-Presidente); Cidália Maria Tavares Pecêgo (Secretária) Conselho Fiscal: António Santos Esteves Andrade (Presidente); José Manuel Rodrigues Santos (Vice-Presidente); Paulo Cardoso Gomes Bento (Relator) Direcção: Joaquim Azevedo Cabral (Presidente); Pedro Miguel Morais Cavacas de Almeida (Vice-Presidente); Horácio Jorge M. Proença Leonardo (Tesoureiro);Cristina de Fátima R. B. Cabral Santos (Secretária); Maria Fernanda Silva Pelouro (Vogal); Carlos Fernando Afonso Pelouro (Vogal); Maria Celeste Ginja Vieira (Vogal) Conselho Regional: Dr.º Luís António Vicente Gil Barreiros (Presidente) João José Amaro (Vice-Presidente); António Manuel Manta Luís (Relator)
Equipa de futsal da Casa do Concelho
A equipa de futsal da Casa do Concelho não puderia ter entrado da melhor forma na 2ª edição do Torneio de Futsal da Cidade de Lisboa. Depois de na primeira jornada, o adversário, Estrelas FC não ter comparecido ao jogo, na segunda e terceira jornada, a equipa “serrana” averbou respetivas vitórias, por 4-3 ao Esperança FC e 8-1 ao GD B.º D. Leonor. A equipa está no rol de candidatas à conquista do grupo B do torneio, ambicionando ficar entre as 16 melhores equipas na qualificação para a 2ª fase, com vista à disputa do troféu da cidade de Lisboa. A equipa “serrana” disputa esta primeira fase aos domingos no pavilhão municipal do B.º da Liberdade, na freguesia de Campolide, fase que se estenderá até 22 de Abril.

Publicidade...



 

Enviar Comentário