Os Centros Comerciais Tavira Plaza, La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda são finalistas
da edição 2025 dos Solal Marketing Awards, uma iniciativa anual que visa distinguir as
melhores e mais criativas práticas de marketing do sector.
O júri destes galardões selecionou para a categoria “Customer Services” o projeto
“Desperdício Alimentar”, do Tavira Plaza uma iniciativa de responsabilidade social que visa
a disponibilização gratuita de caixas no foodcourt.
Para a categoria “B2B”, a organização selecionou o projeto do La Vie Guarda “Be a
Sucessful Entrepreneur”, uma iniciativa inovadora que tinha como objetivo captar
potenciais franqueados e conectá-los com as marcas de franchising.
Por último, na categoria de “Corporate Social Responsability” o La Vie Caldas da Rainha, o
La Vie Guarda e o Tavira Plaza são igualmente finalistas com o projeto “Go Green Shopping
Sustentável” que anualmente reúne vários parceiros e entidades locais, com vista à
promoção das melhores práticas ESG nos centros comerciais e na comunidade onde estão
inseridos.
Os Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível
internacional, reconhecendo e premiando os melhores projetos de Marketing
desenvolvidos na Europa e o júri é composto por 22 profissionais seniores de toda a Europa,
Canadá e Africa do Sul.
A edição de 2025 dos Solal Marketing Awards teve mais de 100 candidaturas e os
vencedores serão anunciados na Conferência de Marketing e Gala a decorrer em Varsóvia,
no próximo dia 17 de junho de 2025.
Início » centro » Centros Comerciais geridos pela Widerproperty são finalistas nos Solal Marketing Awards
Publicidade... |
|