Início » centro » Centros Comerciais geridos pela Widerproperty são finalistas nos Solal Marketing Awards

Centros Comerciais geridos pela Widerproperty são finalistas nos Solal Marketing Awards

Os Centros Comerciais Tavira Plaza, La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda são finalistas
da edição 2025 dos Solal Marketing Awards, uma iniciativa anual que visa distinguir as
melhores e mais criativas práticas de marketing do sector.
O júri destes galardões selecionou para a categoria “Customer Services” o projeto
“Desperdício Alimentar”, do Tavira Plaza uma iniciativa de responsabilidade social que visa
a disponibilização gratuita de caixas no foodcourt.
Para a categoria “B2B”, a organização selecionou o projeto do La Vie Guarda “Be a
Sucessful Entrepreneur”, uma iniciativa inovadora que tinha como objetivo captar
potenciais franqueados e conectá-los com as marcas de franchising.
Por último, na categoria de “Corporate Social Responsability” o La Vie Caldas da Rainha, o
La Vie Guarda e o Tavira Plaza são igualmente finalistas com o projeto “Go Green Shopping
Sustentável” que anualmente reúne vários parceiros e entidades locais, com vista à
promoção das melhores práticas ESG nos centros comerciais e na comunidade onde estão
inseridos.
Os Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível
internacional, reconhecendo e premiando os melhores projetos de Marketing
desenvolvidos na Europa e o júri é composto por 22 profissionais seniores de toda a Europa,
Canadá e Africa do Sul.
A edição de 2025 dos Solal Marketing Awards teve mais de 100 candidaturas e os
vencedores serão anunciados na Conferência de Marketing e Gala a decorrer em Varsóvia,
no próximo dia 17 de junho de 2025.

Publicidade...