Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Clássicos rolaram na 2ªRota Vintage do DáGás Mangualde

Clássicos rolaram na 2ªRota Vintage do DáGás Mangualde

Conhecer a história

O feriado do dia de Camões e das Comunidades foi aproveitado em Mangualde pelo clube DáGás para levar a efeito um Passeio de Clássicos, assim denominado pela 2ªRota Vintage de Clássicos.

  A concentração aconteceu no Largo Dr.Couto, mesmo na frente dos Paços do Município da Cidade de Mangualde, onde se apresentaram meia centena de viaturas, de diversas marcas, mas uma coisa é certa com um  valor patrimonial excelente.

  Deu – se a partida, com os clássicos a rodarem pela cidade e de seguida, rumarem à Estrada Nacional 16, com direção a Celorico da Beira, onde puderam visitar o Castelo e toda a zona histórica da vila.
  Com a barriga a dar horas, seguiu-se para o alto da serra, a localidade de Folgosinho para o almoço convívio e durante a tarde, a descida a Arcozelo da Serra, onde visitaram a Queijaria Ponte dos Cavaleiros, e também degustaram esta iguaria regional , o queijo da serra.
  Por fim foi o regresso, com a satisfação de poder voltar no próximo ano.
  Um dia de sol e de grande convívio entre todos os participantes e conhecerem um pouco da história desta região das beiras.

Por: António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário