Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Clubes e Direção da AF Viseu reuniram em videoconferência

Clubes e Direção da AF Viseu reuniram em videoconferência

Teve lugar , nesta quinta – feira à noite, uma reunião entre a direção da AF Viseu e os seus clubes filiados, onde o tema era a retoma das competições e possíveis apoios.
Assim, segundo apurámos, o presidente da direção da AF Viseu, José Carlos Lopes, fez um ponto de situação relativamente à retoma das competições e aos apoios solicitados à FPF e ao Governo.
Sobre a retoma das competições, existe ainda bastante incerteza de quando será autorizada pelas entidades competentes, a prática desportiva nos campeonatos amadores, referindo que “os campeonatos podem ser prolongados até ao final de julho”. Relativamente aos apoios a prestar aos clubes filiados”.
O líder da AF Viseu, José Carlos Lopes defendeu que “estes apoios são fundamentais para a sobrevivência dos clubes e deverão ser disponibilizados ainda no decorrer do mês de fevereiro”.
GD Mangualde reagiu :
Os clubes vão deixando o seu ponto de vista e o  GD. Mangualde que esteve representado pelo presidente da direção Ricardo Lopes, que defendeu “a sustentabilidade dos clubes está em causa, não pela suspensão das provas, mas pela obrigatoriedade de competir como estávamos a fazer até dezembro. Com enormes riscos para a saúde de todos os agentes desportivos, com a ausência de público e consequentemente de receitas, assumindo os clubes a totalidade da despesa de uma competição ferida na verdade desportiva e com jogos agendados para as 11:00, não permitindo a devida preparação das comitivas”.
Ricardo Lopes referiu ainda que “a manterem-se todos estes constrangimentos desportivos e financeiros na competição, o G.D.Mangualde terá de discutir internamente com os seus Associados a continuidade na prova, uma vez que a minha direção não assumirá tamanha irresponsabilidade, que compromete não só esta época, mas também as próximas”.
foto:GDM

Publicidade...



 

Enviar Comentário