Templates by BIGtheme NET
Início » Celorico da Beira » Comandante Marques homenageado

Comandante Marques homenageado

Tudo aconteceu, na vila de Celorico da Beira, mais concretamente no Hotel Mira Serra, onde foi levada a cabo uma homenagem ao Comandante Marques, cuja organização teve a cargo dos seus colegas comandantes da Ex ZO2/Guarda, composta por sete comandantes.

Dado que, as pessoas foram se inscrevendo e compareceram cerca de centena e meia de pessoas, desde bombeiros, a populares, autarcas e familiares e ainda as mais altas figuras ligadas aos bombeiros do distrito da Guarda, assim como o vice-presidente da liga de bombeiros e o Governador civil, Santinho Pacheco.
Recorde-se que o Comandante Marques, esteve mais de duas décadas a comandar os bombeiros celoricenses e nesta hora de despedida, as emoções eram mais que muitas, deixando um agradecimento profundo a todos quantos compareceram.
Os oradores e os presentes também foram bastantes, onde se salientou por parte dos comandantes que os responsáveis dos bombeiros de hoje têm de estar atentos a esta nova fornada de novatos, pois é necessária a formação de dirigentes no futuro.
Assim foi um momento de grande emoção onde todos homenagearam este homem que vai certamente continuar a servir os bombeiros noutras posições.
fonte:   António Pacheco-NG

Publicidade...



 

Enviar Comentário