Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Concelho de Celorico da Beira com 4 casos ativos

Concelho de Celorico da Beira com 4 casos ativos

Situação Epidemiológica no concelho de Celorico da Beira

O Município de Celorico da Beira vem  informar em comunicado que, neste momento estão 4 casos ativos de pessoas infetadas com a Covid-19, 1 na Lajeosa do Mondego e 3 em Linhares da Beira.

Relativamente ao caso que surgiu num lar da localidade de Lajeosa do Mondego, informa-se que na sequência dos testes realizados no dia  2 de setembro de 2020, a todos os funcionários da ERPI, motoristas e funcionários administrativos da ALSS, os resultados foram todos negativos quanto à incidência da Covid-19. O utente que testou positivo continua internado no Hospital Sousa Martins e o seu estado apresenta significativas melhoras.

Já em Linhares da Beira, os doentes infetados com o novo coronavírus estão estáveis. Informamos ainda, que todas as pessoas que estiveram em contacto com os mesmos, realizaram os testes de despiste, não se registando, até ao momento, mais nenhum caso positivo.

Em face desta realidade, e em especial nesta altura do ano, em que se aproxima o fim do verão e das respectivas férias, bem como o regresso às aulas de todos os nossos alunos, a Protecção Civil Municipal reforça o apelo a toda a população para ter em conta e cumprir todas as instruções e normas de segurança impostas pela Direcção-Geral de Saúde, cumprindo rigorosamente todas as medidas de auto-protecção e evitando comportamentos de risco.

Lembre-se que estão proibidos os ajuntamentos com mais de 20 pessoas.

Publicidade...



 

Enviar Comentário