Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Congresso internacional de Animação Sociocultural em Proença-a-Nova

Congresso internacional de Animação Sociocultural em Proença-a-Nova

Vai decorrer de 25 a 27 de novembro, um congresso nacional que vai decorrer em Proença-a-Nova (Castelo Branco), promovido pela Intervenção – Associação para Promoção e Divulgação Cultural.

Trata-se do Congresso internacional de Animação Sociocultural, geriatria, gerontologia e os novos paradigmas do envelhecimento,onde vão participar mais de 30 conferencistas vindos  de universidades e outras instituições do ensino superior  que vão dissecar e debater temáticas relacionadas com as problemáticas do envelhecimento e apresentarem metodologias de intervenção que se liguem à necessidade de uma envolvência plural, transversal  e interdisciplinar.

Para acederem ao Programa do congresso:  oradores, comissões (organizadora, Executiva/ Coordenadora, Cientifica, Honra), onde comer, onde ficar, o que ver, livros editados pela intervenção , etc.  consultem o site https://associacaointervencao.pt/ Aqui podem consultar: Programa do congresso, oradores, comissões (organizadora, executiva/ coordenadora, científica, honra), onde comer, onde ficar, o que ver, livros editados pela intervenção, etc.

O Congresso é acreditado pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Contínua. Registo de acreditação: CC PFC/ACC – 107654/20. Para efeitos previstos no nº 1 do artigo 8º, do regime jurídico da formação contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial.

Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para a progressão em carreira. Número de horas de formação acreditadas: 25.).

Programa Final 5 de novembro

Publicidade...