Início » Cultura » Creche Mariazinha Lemos celebrou Carnaval

Creche Mariazinha Lemos celebrou Carnaval

Tal como vem sendo hábito em anos anteriores, também este ano foi vivido com intensidade o Carnaval na creche Mariazinha Lemos, da Misericórdia de Mangualde.
Na sexta-feira, a creche em parceria com as famílias deslocaram-se ao centro da cidade para assistir ao desfile de Carnaval promovido pela Câmara Municipal.
Estes momentos vividos com as famílias criam memórias muito importantes, são momentos de partilha e de afetos!
Da parte da tarde as crianças desfilaram no Lar distribuindo sorrisos e brincadeiras que tanto alegram os nossos idosos!
Na segunda-feira a folia continuou com as ovelhinhas Choné e as fantasias preparadas pelas famílias numa variedade de Príncipes e princesas, joaninhas, dinossauros, pandas e desenhos animados sobejamente conhecidos, muito divertimento.

Por:Mis.Mangualde

Publicidade...



 

Enviar Comentário