Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito da Guarda » Cristina Guerra recebe voto de confiança na liderança do CDS/PP em Fornos de Algodres

Cristina Guerra recebe voto de confiança na liderança do CDS/PP em Fornos de Algodres

IMG_9466Na tarde do passado sábado, decorreu no no Centro Cultural Dr.António Menano, um Plenário concelhio do CDS/PP de Fornos de Algodres, onde a líder Cristina Guerra recebeu um voto de confiança dos militantes.

Deste modo, uma nova comissão política, ficou a ser conhecida, que agora é composta pela líder Cristina Guerra,  Valdemar, D. Rosa Neto,  Carla Olival,  Nuno Santos,  Zeca Guerra, António Saraiva, José Cabo e  Rui Sérgio Albuquerque.

Face a isso, o novo plano de atividades foi deste modo apresentado pela mesa aos militantes e aprovado.

Foi também apresentado , o novo líder da Juventude Popular fornense, IMG_9477André Lopes, que se mostrou empenhado nesta causa, apesar de ser uma tarefa difícil.

Foram apresentadas moções que foram aprovadas e muitos foram as figuras ilustres que estiveram presentes a nível nacional ligadas ao partido.

Assim foram preletores , Luis Caetano, vice- presidente da CCDR Centro que referiu que a sua presença foi a nível individual, e enalteceu a forma positiva de trabalhar do partido em Fornos, pois passou a ter um projeto, uma ideia e um plano de atividades.

Rui Sérgio Albuquerque também foi deixando uma mensagem interessante , onde deu  a conhecer projetos inovadores que vão ser aplicados na região e abriu portas a que surjam aqui em Fornos.

Jorge NoémiIMG_9506o da distrital do Partido deu posse à nova comissão política e sentiu orgulho pela boa organização do CDS/PP em Fornos.

Ainda deixaram o seu testemunho Domingos Notel, coordenador autárquico do partido a nível nacional, já o deputado Hélder Amaral, apadrinhou esta nova comissão política, mostrou-se satisfeito por este feito e salientou que é defensor dos produtos da sua terra, e deixou o repto que se não se for bom localmente, também não se é bom fora de portas.

O melhor ativo são as pessoas e depois é só ganhar dinheiro com a produção, ninguém deve ter vergonha de fazer os produtos endógenos, pois darão riqueza.

Referiu que o partido tem de ser uma força ativa no concelho, que tem tudo para se desenvolver.

O turismo é uma das grandes soluções nesta região.

Por fim, a líder Cristina Guerra, apresentou o momento da verdade, salientou que é preciso coragem para assumir que são de direita.

Mostrou-se confiante em alcançar um grande resultado, pois será candidata se os militantes assim o desejem.

“O concelho precisa de nós, não podemos ver Fornos a morrer aos poucos, vamos lutar todos, referiu a líder.

Um dia importante na vida do CDS/PP de Fornos de Algodres.

Por:António Pacheco

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário