Início » centro » CRP Ribafria foi segundo em Maceirinha

CRP Ribafria foi segundo em Maceirinha

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se no dia 1 de junho, à localidade de Macieirinha, onde participou no 35.º circuito ciclista daquela freguesia do concelho de Leiria.

O circuito foi composto por 30 voltas de 2,2 km, perfazendo um total de 67 km e no qual participaram cerca de 60 ciclistas de diversas equipas nacionais.

Depois de uma semana bastante atribulada, e da qual depois dos campeonatos nacionais a maioria dos atletas não passaram bem durante a semana, suspeitando-se que pudesse ter sido algum vírus que “apanhou “a equipa, ainda assim a equipa não deixou de marcar presença na competição, com alguns atletas já recuperados.

Sabíamos que não íamos ter tarefa fácil, e de facto não tivemos.

A corrida desde cedo muito atacada pelos adversários, onde respondemos sempre e anulamos todas as iniciativas, ainda assim, a corrida termina logrando uma fuga solitária a cerca de 7 voltas do final que não foi anulada e cortou a meta poucos segundos a frente do João Letras, que embora sem se sentir bem durante a corrida, conseguiu cortar a meta em 2º lugar.

João letras foi também 2º classificado no escalão elites e Humberto Pereira 2º classificado M40.

Por ultimo, uma palavra de apreço aos atletas do CRP Ribafria, Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, porque embora alguns não tenham recuperado totalmente, consequências da semana que passaram, deram tudo o que tinham em busca da vitória que fugiu por pouco.

EQUIPA DE CICLISMO – CRP RIBAFRIA | GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO / RIOMAGIC – CRP RIBAFRIA

Fotos:CRPR

Publicidade...