Início » Cultura » CTT reabriram a Estação de Fornos de Algodres

CTT reabriram a Estação de Fornos de Algodres

Uma alegria enorme pela reabertura da loja dos CTT, tal como aconteceu em relação ao Tribunalrefere Manuel Fonseca (MFA)

Depois de muitos esforços feitos desde 2018, até hoje, eis que os CTT reabriram  a Estação de Fornos de Algodres, no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Urbanização Zona Sul, n.º 4, com horário de funcionamento das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Uma cerimónia simbólica mas que para os fornenses é de alegria, por verem reposta a loja CTT, apesar de tudo à que salientar que o posto a funcionar na Junta de Freguesia tem feito um bom trabalho, mas esta loja vem trazer mais serviços, vai ser um complemento ao Posto que se mantém em funcionamento para já.

Desta forma, marcaram presença , Manuel Fonseca, Presidente da Câmara de Fornos de Algodres e António Gomes, Presidente da Junta de Freguesia e Staff dos CTT , nesta reabertura.

Deste modo, Manuel Fonseca, autarca fornense congratula-se com a reabertura desta estação, que tinha encerrado em finais de 2018, por se tratar de um serviço muito importante para a população do concelho.

Foi uma luta que o município e os fornenses travaram no sentido de reverter um serviço que nos foi retirado e que é importantíssimo para o concelho.”refere o Presidente da Câmara, Manuel Fonseca.

Nesta reabertura, o autarca fornense recordou que com o fecho da estação dos CTT a população não ficou privada dos serviços essenciais, já que o serviço era prestado no posto de correio da Junta de Freguesia (que continuará aberto), sendo que naturalmente a resposta atual é diferente daquela que era dada até ao momento.

 

Publicidade...