Início » centro » Curso de Treinadores de Futsal UEFA “C” (Grau I) arrancou na AF Guarda

Curso de Treinadores de Futsal UEFA “C” (Grau I) arrancou na AF Guarda

Decorreu nesta terça-feira,  a apresentação do Curso de Treinadores de Futsal UEFA “C” (Grau I), no Auditório da Associação de Futebol da Guarda.
As boas vindas foram dadas pelo presidente da direção da AF Guarda, Amadeu Poço e pelo Diretor Técnico, Artur Lobão. Estiveram, ainda, presentes os vice-presidentes Paulo Menano e Virgínia Cardosa.

Durante a sessão Amadeu Poço, desejou “a todos os formandos as boas  -vindas ao curso e muito sucesso no futuro da atividade como treinadores de futsal, atingindo o melhor nível possível”

Artur Lobão, referiu que o Curso de Treinadores de Futebol UEFA “C” (Grau I) “decorre em três fases: Formação Geral, Formação Específica e Estágio”.

O número mínimo de presenças é de 90% da carga horária total de cada uma das componentes de formação: a) Formação Geral – é obrigatória o mínimo de 1h30m de presença em cada uma das unidades; b) Formação Específica – é obrigatória a presença em todas as unidades de formação Carga Horária Faltas possíveis 100 horas 10 horas; c) Estágio – Duração mínima de 6 meses na mesma época desportiva.

Fonte:AFG

Publicidade...