Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Dezenas de participantes caminharam nos Trilhos do Ryal

Dezenas de participantes caminharam nos Trilhos do Ryal

13923810_1354405044587668_9198701077043226177_o    Mais uma parceria da Freguesia de Real com a Câmara Municipal de Penalva do Castelo levou a efeito  a caminhada anual do Trilho do Ryal neste  Domingo, de imenso calor.

A partir das 8h15m começou a concentração dos participantes junto do centenário Sobreiro. Os Enfermeiros Luís e Sofia, da Unidade de Cuidados na Comunidade Pena d’alva, estiveram disponíveis para medir a tensão a quem quis.

Depois das indicações e informações sobre o percurso, e munidos de maçãs e água para can'o caminho, deu-se a partida será pelas 8h45m. Cada um caminhou ao seu ritmo desfrutando da beleza natural do Trilho do Ryal, indo os mais afoitos pela variante passando no alto da serra, junto ao cruzeiro.

Terminada a caminhada, hora para o merecido descanso no recreio da antiga escola ou um aperitivo no bar improvisado pela secção de Desporto da ACRS de Real. Pela 13h começou a ser servido o almoço, o tradicional porco no espeto e o arroz de feijão, acompanhado por pão feito no nosso forno comunitário de Real pela Ermelinda Abreu e por salada com alfaces oferecidas pelas Estufas Rodrigues, da Quinta dos Passos, e para sobremesa maçãs oferecidas pela Câmara Municipal.

A seguir ao almoço houve animação musical com o grupo Os Malamados, malha, e sueca.

Por:Freg.Real

Publicidade...



 

Enviar Comentário