Templates by BIGtheme NET
Início » Distrito de Viseu » Dívida da autarquia mangualdense diminuiu

Dívida da autarquia mangualdense diminuiu

mangNa última Assembleia Municipal de Mangualde, de abril, foram apreciadas e votadas as contas da gerência de 2016 da Câmara Municipal de Mangualde. A dívida da autarquia diminuiu 1 milhão e 922 mil euros e as contas foram aprovadas com um resultado líquido positivo de 1.352.188,22 euros. O exercício de 2016 consolida, assim, uma trajetória de desagravamento da dívida e de equilíbrio financeiro.

HOJE A AUTARQUIA DE MANGUALDE ENCONTRA-SE COM A SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA EQUILIBRADA» – JOÃO AZEVEDO

 O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, sublinhou a importância destes resultados: «Continua-se a reduzir a dívida, não se aumentaram os impostos e estamos a levar a cabo o maior investimento público de sempre no concelho! Fizemos nestes últimos anos um esforço notável para reduzir dívida e desde 2009 reduzimos a dívida em cerca de 8 milhões de euros. Hoje a autarquia de Mangualde encontra-se com a sua situação financeira equilibrada».

 O edil mangualdense reforçou ainda que «no princípio das boas práticas da gestão, a autarquia continuará a trabalhar para devolver aos mangualdenses mais e melhor qualidade de vida, sem colocar em causa a sustentabilidade financeira do município».

 As contas da gerência de 2016 foram aprovadas por maioria dos membros da Assembleia Municipal.

Por:Mun.Mangualde

               

Publicidade...



 

Enviar Comentário