Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Eduardo Brito apresentou a sua candidatura em Fornos

Eduardo Brito apresentou a sua candidatura em Fornos

A luta pela liderança da Federação Distrital do PS Guarda, é entre António Saraiva e Eduardo Brito, a ter lugar a 4 de março.

Deste modo, ambos candidatos vão circulando pelo distrito, assim sendo Eduardo Brito esteve , na noite desta Quinta-feira, a apresentar as suas ideias, o seu projeto se vier a ser eleito.

Deste modo, o ex autarca senense foi dizendo que o Partido Socialista precisa de uma nova dinâmica, também quer vir a ser uma voz, que pretende abrir o caminho ao distrito para chegar com mais eficácia ao governo e assim todos poderem debater as lacunas existentes neste interior.

Foi falando do seu projeto que assenta em quatro pilares:

-Um partido organizado, moderno e atrativo com uma sede dotada de todos os meios necessários ao trabalho político.

-Uma Liderança Distrital Forte, Credível e Mobilizadora, que centra a política nos assuntos que dizem respeito à vida das Pessoas.

-Dar oportunidade a uma Nova Geração de Jovens de pôr em prática as suas qualificações e talento.

-Unir os Socialistas, preparar um Programa e Ganhar de novo a Câmara da Guarda em 2017.

No caso concreto de Fornos de Algodres, salientou que é preciso lutar e se for eleito, procurar dialogar com o governo, para poderem olhar para o interior de uma forma que possa existir mais emprego, mais estabilidade destas pessoas, combater o pagamento de portagens, modificação do FAM entre outras situações que podem contribuir ao desenvolvimento desta região.

Também elogiou o trabalho das Misericórdias e IPSS, no que toca ao bem estar das populações.

Por fim , referiu que é preciso um partido coeso, militantes abertos sempre, mas também dar voz a uma nova geração que vai tendo força e boas ideias a colocar em prática.

Por:António Pacheco

 

 

Publicidade...



 

Enviar Comentário