Templates by BIGtheme NET
Início » Seia » Equipas de arbitragens da UEFA femininas recebidas na Câmara Municipal de Fornos de Algodres

Equipas de arbitragens da UEFA femininas recebidas na Câmara Municipal de Fornos de Algodres

Na tarde desta quarta-feira, a comitiva de arbitragem da UEFA, que estão a dirigir os jogos da fase de apuramento para o Euro Sub-19 Feminino, no Distrito da Guarda, foram recebidos nos Paços do Município de Fornos de Algodres, pelo Presidente da Câmara, Dr Manuel da Fonseca e pela Vice- Presidente, Dra Rita Silva, como porta-voz desta comitiva estava o antigo árbitro, agora colaborador da FPF, António Marçal, acompanhados por Paulo Menano,em representação da AF Guarda.

Desta forma, esta delegação que vai dirigindo os seis encontros que se realizam nos Municipais de Fornos de Algodres, Seia e Guarda, são de diversas nacionalidades, portuguesas, escocesas, russas, entre outras.
Acompanhadas pelo representante da FPF, neste âmbito, pelo antigo árbitro António Marçal, que se mostrava satisfeito, por esta receção, assim como todas as senhoras árbitras.
Por seu lado, o Presidente do Município, Dr Manuel Fonseca deu as boas vindas a toda a comitiva, e juntamente com a Dra Rita Silva, entregaram lembranças a registar esta passagem a todos os membros da comitiva.
Para terminar a visita, nada melhor que um Porto de Honra, onde houve a oportunidade de saborear o belo queijo da serra, especialidade deste concelho fornense.

Por:António Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário