Início » Ambiente » Esgalhada Trail Team em alta em Valezim

Esgalhada Trail Team em alta em Valezim

Foi mais uma prova de trail nesta região das beiras, com o 3º Trail – Valezim Aldeia Desporto, com a participação de largas dezenas de participantes, com a equipa fornense Esgalhada Trail Team a destacar-se com a conquista de alguns prémios.
Assim no Trail curto, o triunfo foi para Richard Dias (Lages) e no feminino venceu Susana Terras (Manteigas) e na segunda posição a Fornense Carolina Saraiva (Esgalhada TT) na geral e no seu escalão F30. Ainda de realçar, a participação da fornense Sara Felício (Individual), que foi 10ª na geral, mas conquistou o seu escalão de Seniores.
Por sua vez na versão longa, venceu António Mateus (Runners Sernancelhe), no feminino venceu Goreti Coelho (Esgalhada Trail Team) no geral e no seu escalão F40.
Em suma, o trail é uma modalidade que se vai afirmando na região e em Fornos de Algodres, destaque para o Esgalhada Team Trail com as conquistas no setor feminino e uma nota para a prestação de Sara Felício que aqui foi como individual, mas em breve, facilmente terá clube para poder competir. Já as equipas de Manteigas e das Lages estão em ascensão na modalidade.

fotos:TV

Publicidade...