Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Espaço de Cidadão na Freguesia de Espinho inaugurado no concelho de Mangualde

Espaço de Cidadão na Freguesia de Espinho inaugurado no concelho de Mangualde

Teve lugar a inauguração formal do Espaço de Cidadão na Freguesia de Espinho, concelho de Mangualde, assim esta foi uma promessa cumprida , para tal António Monteiro, Presidente da Freguesia referiu que:”Sinto-me com orgulho, mas também com a humildade de quem sabe que nada se faz sozinho. Escrevi hoje um capítulo no livro da história da Freguesia, a par dos Presidentes eleitos democraticamente que me antecederam a quem também hoje, muito justamente, homenageamos nesta singela cerimónia.
Continuamos, naturalmente, empenhados na definição e implementação de políticas locais que dignifiquem e valorizem a freguesia com todos os parceiros e forças vivas da comunidade local que se uniram no propósito de dar valor e sentido às iniciativas que favorecem e engrandecem a nossa Freguesia. O espaço disponibilizado à Refloresta atesta esse empenho. Temos trabalhado num verdadeiro espírito de cooperação, responsabilidade e rigor com todos os que nos querem acompanhar no progresso sustentável. A minha freguesia são as Pessoas. É para elas e por elas que eu vou continuar a missão de servir, completamente”.

Esta é uma nova resposta ao cidadão que vai permitir mais qualidade, melhor acesso e maior celeridade dos serviços.

Contou com a presença para além de António Monteiro, Presidente da Freguesia local, Marco Almeida, Presidente da UFMM e Elísio Oliveira, Presidente da Câmara de Mangualde e demais convidados.

Publicidade...



 

Enviar Comentário