Início » Ambiente » Espetáculo comunitário “LOGOS”em Celorico da Beira

Espetáculo comunitário “LOGOS”em Celorico da Beira

Foi uma grande noite de sábado, no  Mercado Municipal de Celorico da Beira, com o espetáculo Comunitário “Logos”, uma criação da Companhia Oliveira & Bachtler e da comunidade celoricense.
O espetáculo resulta do desafio lançado pelo município de Celorico da Beira à companhia Oliveira & Bachtler com o propósito de assinalar a Revolução dos Cravos e prestar tributo ao celoricense Alfredo Cunha, o fotojornalista da Revolução, com a envolvência direta da comunidade local no mesmo.
Por tradição, no Feriado Municipal os municípios procuram olhar para dentro dos seus territórios, para as suas pessoas, homenageando as que, de alguma forma, contribuíram com os seus feitos para elevar o nome da terra que os viu nascer.
Também a criação artística “Logos”, inspirada em temáticas e vivências peculiares da comunidade celoricense, com recurso às artes do circo, do teatro físico e da música vai procurar questionar e suscitar reflexão sobre as tradições, os costumes e histórias que formaram e que formam todo o percurso desta comunidade, por forma a poder refletir sobre o passado, o presente e idealizar possíveis futuros.

Publicidade...