Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Exposição “A pegada mágica do Voluntariado” em Nelas

Exposição “A pegada mágica do Voluntariado” em Nelas

Está patente na Biblioteca Municipal de Nelas, a Exposição “A pegada mágica do Voluntariado”, no âmbito da comemoração do Dia Internacional do Voluntariado de 6 a 10 de dezembro 2021.

Esta exposição apresenta em forma de registo fotográfico e de outro tipo de materiais, o trabalho que foi desenvolvido na nossa comunidade por jovens do Concelho, no âmbito de projetos financiados e aprovados pelo IPDJ, em períodos diferentes, bem como todo o trabalho voluntário que foi desenvolvido no Centro de Vacinação de Nelas, a quem agradecemos, desde já, a pronta colaboração e enorme dedicação.

Uma iniciativa do Banco local de Voluntariado, coordenado pelo Serviço Municipal de Apoio à Economia Social do Município de Nelas, com a concretização desta atividade,  pretende sensibilizar e mobilizar munícipes de todas as idades para a realização de diferentes práticas no âmbito do voluntariado no Concelho, assumindo assim um compromisso de responsabilidade social, tão relevante ao serviço de toda a comunidade.

Celebrado, neste domingo, dia 5 de dezembro, o Dia Internacional do Voluntariado foi instituído pelas Nações Unidas em dezembro de 1985, tendo por objetivo incentivar e valorizar o trabalho voluntário em todo mundo.

Inscreva-se no Banco Local de Voluntariado e conheça as áreas em que pode participar. Basta contatar o Serviço Municipal de Apoio à Economia Social, a funcionar no Edifício Multiusos de Nelas, 1º andar, ou através do geral.accaosocial@cm-nelas.pt ou 232 944 842

Publicidade...