Templates by BIGtheme NET
Início » Cultura » Exposição “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro” patente em Penalva do Castelo

Exposição “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro” patente em Penalva do Castelo

Está patente no átíndicerio da Câmara Municipal de Penalva do Castelo entre os dias 5 e 15 de dezembro, a exposição itinerante “Crescer – Pelo Sucesso do Passado Projetamos o Futuro”, que irá percorrer os 14 municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.
A mostra foi inaugurada no dia 9 de dezembro, pelo Presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho, pelo Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Dr. José Morgado e pelo Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Dr. Nuno Martinho, numa cerimónia que contou com a presença inúmeros penalvenses.
Trata-se de uma exposição organizada pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões para dar a conhecer os investimentos realizados pelos municípios no âmbito do contrato de subvenção global com o Programa Mais Centro, do QREN.
No concelho de Penalva do Castelo, o Mais Centro apoiou entre 2007 e 2015 projetos com um investimento total aproximado de 6 milhões de euros.
Os investimentos abrangidos incluíram a Piscina Exterior, Circular à Vila – Execução da 1.ª e 2.ª fase, Regeneração Urbana – Zona Nascente da Vila, Reabilitação urbanística de arruamentos da Vila – 1.ª Fase, Área de Acolhimento Empresarial de Esmolfe – Sezures, entre outros.

Por:Mun.PC

Publicidade...



 

Enviar Comentário