Templates by BIGtheme NET
Início » cim viseu dão lafões » FC Porto vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira em Aveiro

FC Porto vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira em Aveiro

FC Porto-CD Tondela-3-0

28205 espetadores

Golos :Taremi, 30´; 82´e Evanilson, 32´

Foi uma partida em que o FC Porto venceu , mas o CD Tondela tentou adiar ao máximo , o golo dos portistas e com a bola a rolar no Municipal de Aveiro, logo no primeiro lance de perigo a surgir para a turma do Tondela, mas o FC Porto a reagir e por duas ou três ocasiões o Keeper Niasse a defender com classe.

FC Porto com muito mais posse de bola foi tentando encostar a turma do Tondela na sua área, mas Niasse era um guarda-redes muito atento e vai sacudindo todo.

Muito aguentou o Tondela e o seu guarda-redes, mas Taremi, aos 30´, conseguiu abrir o ativo para alegria dos muitos adeptos que enchem o Municipal de Aveiro.

Pouco depois, nova jogada de ataque para os portistas e novo golo, para Evanilson que insistiu e conseguiu finalizar certeiro, aos 32´.

Depois na segunda parte, a turma de Sérgio Conceição levantou o pé um pouco e a turma tondelense pode segurar mais a bola e jogar de outra forma.

O FC Porto  continua a criar perigo na área do Tondela, mas os tondelenses lá vão sacudindo a pressão da sua baliza e tentando o ataque para chegar ao golo.

Os portistas muito fortes e sempre que entram na zona defensiva do Tondela é um calafrio, mas ainda assim Niasse foi enorme.

Nova jogada de ataque para o FC Porto, com a equipa a conseguir mais um golo, desta feita por Taremi, que assim bisou na partida, aos 82´.

Assim o FC Porto a conquistar mais uma Supertaça Cândido de Oliveira, aliás, o clube que tem mais troféus em Portugal, a iniciar a época com mais um troféu depois da conquista do campeonato, Taça de Portugal e agora a Supertaça.

Uma festa do futebol de inicio de temporada, com o FC Porto a conseguir o primeiro troféu da temporada.

Publicidade...