Templates by BIGtheme NET
Início » Serra » Figueiró apresentou equipa no regresso ao distrital

Figueiró apresentou equipa no regresso ao distrital

Penaverdense
Desp.Figueiró da granja

Uma verdadeira tarde de festa, na freguesia de Figueiró da Granja, com a apresentação da equipa que vai participar na segunda divisão distrital e que marca o regresso do futebol à localidade. Assim sendo, integrado nas festas anuais de Verão, o Grupo Desportivo de Figueiró da Granja aproveitou o evento para se apresentar aos seus associados e simpatizantes. Foram muitos os que ocorreram ao Campo da Cruzinha para assistir a esta apresentação. O plantel ainda não está fechado dado que ainda faltam alguns meses para o arranque da prova.
Para apadrinhar este regresso foi convidada a turma do Penaverde, que também ainda não tem o plantel completo, mas que já deixou ‘um ar da sua graça’.
Um encontro, onde a preparação das equipas ainda não é a melhor, mas algumas boas jogadas sedestacaram.
A vitória sorriu aos penaverdenses, por quatro bolas a zero, com Toninho a realizar um hat-trick. Por parte da turma da casa, destacou-se o veterano José Andrade, que sem dúvida, continua em grande forma e capaz de jogar mais uma temporada a bom nível.
Também a dar um pouco de animação a este encontro, esteve a Batuta D’Alegria, que cada vez mais é uma aposta bem conseguida, na animação de eventos desportivos. Assim se dão os primeiros pontapés pelo Distrito fora, para o arranque de mais uma temporada.
ln António Pacheco— Nova Guarda

Publicidade...



 

Enviar Comentário