Depois do Rali de Castelo Branco em que o Citroen C2R2 da JMR Competição apresentou diversos problemas, obrigando Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas a remar contra a maré para conseguir atingir os seus objectivos.
“O Rali de Castelo Branco foi um dos ralis mais difíceis que tivemos em que tudo nos foi acontecendo mas nunca baixámos os braços e mesmo assim conseguimos chegar ao final da prova albicastrense. Não tenho palavras para agradecer o enorme esforço e apoio do Jorge e Carlos Rego da JMR Competição e do André Pires da XPower, pois foram incansáveis na prova da Escuderia Castelo Branco”, referiu o piloto.
“Depois do adiamento do Rali Vila Medieval de Ourém e, para não voltarmos a estar tanto tempo inactivos, vamos rumar a Norte e participar no Rali Município de Mesão Frio nos dias 15 e 16 de Agosto. Este ano tem sido muito atípico e quase que não temos andado com o carro. A prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua vai servir para fazermos quilómetros e ganharmos confiança para conseguirmos alcançar os objectivos a que nos propusemos no Campeonato Centro de Ralis e também no Desafio Kumho”, concluí o piloto aguedense.
Disputado em pisos de asfalto e organizado pelo Clube Automóvel da Régua, o Rali Município de Mesão Frio vai para a estrada nos dias 15 e 16 de Agosto e vai contar com cerca de 60km’s de provas especiais de classificação.