Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Filipe Abrantes vai competir em Mesão Frio

Filipe Abrantes vai competir em Mesão Frio

 Depois do Rali de Castelo Branco em que o Citroen C2R2 da JMR Competição apresentou diversos problemas, obrigando Filipe Abrantes e Marco Vilas Boas a remar contra a maré para conseguir atingir os seus objectivos.

O Rali de Castelo Branco foi um dos ralis mais difíceis que tivemos em que tudo nos foi acontecendo mas nunca baixámos os braços e mesmo assim conseguimos chegar ao final da prova albicastrense. Não tenho palavras para agradecer o enorme esforço e apoio do Jorge e Carlos Rego da JMR Competição e do André Pires da XPower, pois foram incansáveis na prova da Escuderia Castelo Branco, referiu o piloto.

Depois do adiamento do Rali Vila Medieval de Ourém e, para não voltarmos a estar tanto tempo inactivos, vamos rumar a Norte e participar no Rali Município de Mesão Frio nos dias 15 e 16 de Agosto. Este ano tem sido muito atípico e quase que não temos andado com o carro. A prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua vai servir para fazermos quilómetros e ganharmos confiança para conseguirmos alcançar os objectivos a que nos propusemos no Campeonato Centro de Ralis e também no Desafio Kumho”, concluí o piloto aguedense.

Disputado em pisos de asfalto e organizado pelo Clube Automóvel da Régua, o Rali Município de Mesão Frio vai para a estrada nos dias 15 e 16 de Agosto e vai contar com cerca de 60km’s de provas especiais de classificação.

Publicidade...



 

Enviar Comentário