Templates by BIGtheme NET
Início » Ambiente » Fornos de Algodres Biodiversity Festival 2022 ao rubro

Fornos de Algodres Biodiversity Festival 2022 ao rubro

Fernando Rocha e The Heels sobem ao palco nesta noite de sábado

Está a decorrer na Praia Fluvial da Ponte de Juncais, na localidade de Fornos de Algodres, a edição de  Fornos de Algodres Biodiversity Festival 2022, com ambiente de Verão.

Na primeira noite, aconteceu o espetáculo Os Sons da Estrela”, mais um espetáculo inserido no Festival Cultural da Serra da Estrela, cultura em Rede da CIMBSE . Marcaram presença agentes da comunidade local.Trata-se da história de Rosa, uma menina criança, que desde sempre fora fascinada pela paisagem da sua aldeia. Apesar deste fascínio, Rosa conhece uma senhora que a faz admirar ainda mais toda a natureza ensinando-lhe que, para a viver inteiramente, precisa de tempo e, claro, amor. Numa aventura que enaltece lendas, costumes, cultura e gentes da região, este espetáculo musical procura envolver o público não só numa vertente de espetador, mas, também, participante, deixando-se levar pelas músicas bem conhecidas de todos.

Na segunda noite, subiu ao palco Marco Rodrigues que animou os muitos presentes neste ambiente tão natural, agora só mesmo quem esteve presente pode constatar a magia natural que este ambiente traz, em noites de verão com a brisa do Mondego a pairar e a refrescar a larga plateia presente neste espaço.

 

 

 

 

Publicidade...