Início » Ambiente » Fornos de Algodres Biodiversity Festival” de 19 a 21 de julho

Fornos de Algodres Biodiversity Festival” de 19 a 21 de julho

Está a chegar mais uma edição do Fornos de Algodres Biodiversity Festival” , uma iniciativa do Município de Fornos de Algodres, o Festival, reporta-se essencialmente à Educação Ambiental e à Música.
Mais uma vez o palco do evento será a Praia Fluvial da Ponte de Juncais e terá lugar nos dias 19, 20 e 21 julho, continuando a ser uma aposta bastante diferenciadora relativamente aos outros eventos locais, uma vez que se investe no nosso património natural, promovendo durante três dias um certame onde imperam a educação ambiental, a arte, a música e a biodiversidade.
Quanto ao “BIOdiversidades”, este ano, o destaque para Workshop de Fauna Selvagem de Portugal e libertação de ave (Cervas), Workshop NaturART para crianças, Workshop de Insetos e montagem de um Hotel de Insetos.
Relativamente ao Programa musical a salientar, 𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨, a atuação de 𝐆𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐚𝐬 (𝟐𝟐𝐡𝟑𝟎) 𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐣 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐁𝐚𝐬𝐬 (𝟐𝟒𝐡𝟎𝟎), 𝐧𝐨 𝐬á𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝐬𝐨𝐛𝐞𝐦 𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐜𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐮𝐬 (𝟐𝟐𝐡𝟑𝟎) 𝐞 𝐃𝐣 𝐉𝐨𝐡𝐧 𝐖𝐨𝐨𝐝 (𝟐𝟒𝐡𝟎𝟎)
Será, ainda, realizado o 2º Triatlo Cross de Fornos de Algodres, organizado pela Junta de Freguesia de Fornos de Algodres com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal.

fonte:MFA

Publicidade...