Templates by BIGtheme NET
Início » Arqueologia » Fornos de Algodres – Caminhada “Dou Mais Tempo à Vida – pelos vestígios históricos”

Fornos de Algodres – Caminhada “Dou Mais Tempo à Vida – pelos vestígios históricos”

No dia 20 de junho, irá realizar-se a inauguração do Percurso Pedestre Rota dos Miradouros em Algodres (no âmbito das Jornadas de Arqueologia), com uma caminhada “Dou Mais Tempo à Vida – Pelos vestígios históricos” aberta a toda a comunidade, com parceria do Grupo Voluntariado Comunitário de Fornos de Algodres da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A iniciativa visa a promoção de estilos de vida saudáveis, sobretudo da prática de exercício físico, respeitando as recomendações das Autoridades de Saúde e as normas legais sobre a prevenção da COVID-19.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Câmara Municipal de Fornos de Algodres, no CLDS 4G Servir Fornos de Algodres, na Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez ou através do formulário: https://forms.gle/w9XCbuG8KwDh5PTD6

A participação nesta iniciativa implica o cumprimento de todas as orientações das Autoridades de Saúde, nomeadamente desinfeção das mãos, utilização de máscara e de distanciamento físico.

A iniciativa conta com a organização do Município de Fornos de Algodres, do CLDS 4G Servir Fornos de Algodres e do Grupo de Voluntariado Comunitário de Fornos de Algodres da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Publicidade...