Templates by BIGtheme NET
Início » Aguiar da Beira » Fornos de Algodres capital do futebol jovem nos dias 25 e 26 de junho

Fornos de Algodres capital do futebol jovem nos dias 25 e 26 de junho

Fornos de Algodres Youth Cup 2016

Youth Cup Fornos de Algodres vai ser palco da capital do futebol jovem no fim de semana, 25 e 26 de junho, com a participação de cerca de 30 equipas oriundas de diversos pontos do País e uma de Espanha.

Cada ano que passa, este é um evento que vai tendo mais notoriedade na região das beiras, com a participação de cerca de um milhar de atletas, mais o staff técnico e respetivos pais.

Como padrinhos desta prova, Bosingwa, Rui Miguel, Candeias e Luisinho, que vão marcar presença neste fim de semana para estar com os jogadores, os adeptos e vão ser as grandes atrações deste evento.

Um Torneio que se inicia na manhã de sábado e continua até ao final de tarde de domingo, com diversos escalões:Petizes sub 7, Traquinas sub 8 e sub 9, Benjamins sub 10 e sub 11 e Infantis sub 12 e sub 13.

Este torneio é organizado pelo Município de Fornos de Algodres em parceria com diversas instituições.

Já o Presidente do Município de Fornos de Algodres, referiu que este torneio é feito com pouco investimento, sente-se orgulhoso que pessoas da terra, que são todos reconhecidos a nível mundial.

Também para a economia local é um evento muito importante, pois com a vinda de tantas equipas, os pais e entre outros, os hotéis, restauradores vão estar preenchidos.

Noite de Futebol falado

13442157_1052315108209673_984558015824468878_nPara complementar o fim de semana, a noite de sábado, vai ser rica em desporto, pois com a realização de uma tertúlia sobre futebol sob o tema ” Des-complicando o Futebol”, com a participação dos jogadores Candeias (Metz) e Luisinho (Boavista) e dos treinadores Fernando Valente e António Alves.

Vai ter lugar no Centro Cultural Dr.António Menano, pelas 21h, com a organização da AD Fornos de Algodres em parceria com Município local.

Por:António Pacheco/Sofia Pacheco

Publicidade...



 

Enviar Comentário