Início » centro » Fornos de Algodres-Comemorações do Dia Internacional da Educação

Fornos de Algodres-Comemorações do Dia Internacional da Educação

Decorreu nesta quarta-feira, a III Edição das Comemorações do Dia Internacional da Educação, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, que pretende assinalar a Educação enquanto direito humano, bem inalienável e uma responsabilidade pública, este ano a prestar homenagem à Academia de Música de Fornos de Algodres.
Deste modo, deixaram um agradecimento pelos contributos inestimáveis, que esta Academia presta efetivamente no desenvolvimento e promoção de habilidades sociais positivas nas crianças e jovens.
Durante a parte da manhã as crianças participaram nas demonstrações musicais e presenciaram um miniconcerto dos Alunos da Academia de Música.
Na parte da tarde, assistiram a uma magnífica peça de Teatro dinamizada pela Companhia AtrapalhArte.
Esta sessão contou ainda com as intervenções do Professor Marco Fernandes, Diretor do Agrupamento de Escolas, Manuel Fonseca, Presidente do Município de Fornos de Algodres e Bruno Costa, Presidente da Junta de Freguesia.
Estiveram ainda presentes, Alexandre Lote, Vice-Presidente do Município de Fornos de Algodres, Luísa Gomes, Vereadora da Câmara Municipal com o pelouro da Educação, Raquel Batista, Presidente da Assembleia Municipal, Teresa Pinto Presidente da CPCJ e Telma Trindade representante da Associação de Pais.
No final, a Junta de Freguesia local agradeceu aos professores, alunos e a todos aqueles que contribuem diariamente para uma educação de futuro, com qualidade e equidade .

Fonte:FFA

Publicidade...