A Feira Queijo Serra da Estrela em Fornos de Algodres, decorre de 21 a 23 de março e este ano surge com uma novidade para dinamizar o comércio local, a Feira do Queijo apresenta uma novidade: o Fim de Semana do Borrego
Todos os restaurantes aderentes vão apresentar um prato especial de borrego, para celebrar os sabores autênticos da nossa região.
Haverá uma oferta especial para quem saborear um dos pratos de borrego nos restaurantes aderentes, recebe um prato temático exclusivo e gratuito.
Para levantar o prato, basta dirigir-se à secretaria da Feira do Queijo e apresentar a fatura da refeição.
Esta é uma oportunidade de apoiar o comércio local e levar para casa uma recordação única.
Início » centro » Fornos de Algodres: Fim de Semana do Borrego será novidade na Feira Queijo Serra da Estrela
Publicidade... |
|