Templates by BIGtheme NET
Início » Covid-19 » Fornos de Algodres- Votos de Louvor entregues às instituições e Mural inaugurado

Fornos de Algodres- Votos de Louvor entregues às instituições e Mural inaugurado

Ao fim da tarde , desta sexta-feira, foram entregues os Votos de  louvor, na Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez, a todas as instituições que estiveram na linha da frente do combate à pandemia Covid-19, uma iniciativa aprovada em Assembleia Municipal , com o Município de Fornos de Algodres aos Profissionais de Saúde, aos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, ao Posto Territorial de Fornos de Algodres da Guarda Nacional Republicana, às IPSS, às Juntas de Freguesia e à Câmara Municipal de Fornos de Algodres

Seguiu-se , a inauguração do Mural de arte urbana  criado pelo artista Odeith, homenageando todas as instituições referidas. Obrigado a todos!
Manuel Fonseca referiu que:”é uma justa homenagem a todos quantos contribuíram para o combate desta pandemia no nosso concelho, foi um grande trabalho por todas esta instituições para que neste período complicado pudessem estar junto das populações, agradeço à Assembleia Municipal por ter este gesto nobre, foi uma época muito complicada, para todos”.
Por sua vez, Carlos Costa, Presidente da Assembleia Municipal, salientou que:este louvor foi votado por unanimidade e tem a ver como a forma grandiosa que todos combateram esta doença. Todas a entidades deram o seu melhor, nesta causa” .
Posteriormente serão entregues pelo Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca,  o Louvor às instituições que não estiveram presentes.

Publicidade...