À semelhança de anos anteriores, a Junta de Freguesia de Gouveia organiza e leva a efeito o seu próprio programa de Ocupação de Tempos Livres para os jovens Gouveenses.
A iniciativa tem por objetivo proporcionar uma saudável ocupação dos nossos jovens, em tempo de férias, proporcionando-lhes o desempenho de tarefas de grande utilidade para a comunidade.
Podem candidatar-se à colocação de jovens as coletividades culturais, desportivas e recreativas, IPSS e outras instituições sens fins lucrativos, com sede em Gouveia.
O programa – que decorre de 18 de Julho a 29 de Agosto – destina-se aos jovens dos 15 aos 25 anos e os interessados deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia (polo de S. Julião).
Por:FG