Início » Serra » Freguesias nos 50 anos de Democracia em Castelo Branco

Freguesias nos 50 anos de Democracia em Castelo Branco

A delegação distrital de Castelo Branco da ANAFRE, Associação Nacional de Freguesias irá realizar no próximo dia 4 de maio, no Centro Cultura Contemporânea de Castelo Branco, a iniciativa “Freguesias nos 50 anos de Democracia” que pretende debater a importância do papel das Freguesias nos 50 anos do 25 de Abril e nos 38 anos de adesão à União Europeia.
Contando com a presença de um conjunto de oradores de elevada experiência na vida autárquica pretende-se, com esta iniciativa, efetuar uma reflexão sobre o passado, presente e futuro das freguesias com as temáticas lançadas a debate ” Papel das freguesias na construção da democracia em Portugal” e “O futuro das freguesias depois de 50 anos de democracia e 38 anos de europa”.
Reconhecendo a importância desta iniciativa, a sessão de encerramento contará com a presença do senhor Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território.Dr. Hernâni Dias. Este é também um momento importante de reunião e partilha de mais de uma centena de Freguesias do distrito estando esta iniciativa aberta ao público em geral.

Publicidade...